sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Eu prometo.

 Prometo lhe amar até o fim da minha vida. Prometo levar cafá da manhã todos os dia na cama , lhe dar frutas na boca, e sorrir quando uma delas cairem em nós. Eu prometo, te observar dormindo em meus braços todas as noites. Prometo te amar até o fim da vida. Prometo que vou morrer de ciumes de algum amiguinho novo seu. Prometo sair contigo de mãos dadas, comente para que todos saibam que você é a minha mulher. Prometo lhe fazer carinho. Prometo te beijar na frente de todos, para que não fique dúvidas sobre o quanto nós nos amamos. Eu prometo simplesmente ficar em silêncio quando você brigar comigo por conta de alguma amiga minha. Eu prometo me calar quando eu estiver errado. Eu prometo meu amor, eu prometo tudo que você quiser. Mas diz que quer ser minha , diz que me aceita em sua vida de forma inteira, completa. Eu quero poder te chamar de minha, eu quero pertencer apenas a você, e a mais ninguém, por que nada mais nesse mundo me importa. Apenas você. eu te amo 

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Me Chamo Ana Karen Silva Maia. Mas conhecida como Karenziinha, tenho 17 anos, sou libriana, moro em salvador-ba. Estou cursando o 2º ano do ensino médio, sou muito ecletica, curto de tudo um pouco, sou fã de chiclete ferreira um cantor de pagode daqui da Bahia. Curto ida a cinema, shopping, praia, clube. Sou fanática pelo meu time de coração, Esporte Clube Bahia ♥. Eu sou bipolar, mudo meu humor num instante rs , mais sou muito divertida, animada, amo muito minha família apesar dos desentendimentos, &' amo muito meu namorado Rodrigo Souza s2 . Espero que gostem bastante do meu humilde blog , beijos se cuida .*
Tecnologia do Blogger.

Visitantes :)