sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Como conquistar uma mulher lendo 50 tons de cinza


É meu amigo, o fenômeno do momento é a trilogia 50 Tons de Cinza, da escritora E. L. James. Vai dizer que você não está nem curioso para saber o que fez a cabeça de milhões de mulheres. A história não é lá essas coisas, mas tem muita coisa nessas obras que pode te ajudar a conquistar uma mulher.
O fato é que o tal do Christian Grey é milionário, bonitão, e… surpresa um sádico maníaco por controle. Você pode até imaginar que o fato da grana e da beleza ser um atrativo quase irresistível para a maioria das mulheres. Mas, a verdade é que isso pouco tem a ver com o fato de tantas mulheres estarem platonicamente apaixonadas pelo personagem.
Já discutimos inúmeras vezes que a liderança é atraente para a maioria das mulheres, mas o Christian Grey vai além da liderança. Em sua busca por controle total da parceira ele ultrapassa as barreiras do que é normalmente aceito pela sociedade como controlar o que ela pode comer, quantas horas ela tem que malhar, em outras palavras ele quer uma escrava para usar para o fim que ele bem entender.  E isso, meu amigo, é o que faz deste personagem o sex simbol do momento.
Dominância, é a palavra de ordem. Ele a domina, e ela ama isso. E o fato de tantas mulheres estarem loucas com a trilogia, comprova que todas elas se sentem assim também. Elas querem ser dominadas.
Mulher ama sexo, sente prazer e é muito mais sexual que os homens. Outro fato importantíssimo que o livro ressalta é que apesar das habilidades sexuais do Christian, qualquer coisa que ele fala deixa a mocinha excitada. Ou seja, mesmo sem encostar um dedo nela, ela leva o que ele fala tão a sério que só a voz dele é um afrodisíaco.
Uma de minhas melhores amigas falou “A real é que todo mundo gosta de ler sobre sexo. E como isso virou um tabu é muito mais excitante”. E ela está certa. Como eu explico em meu novo Livro do Sexo, o tabu é afrodisíaco. Simplesmente pelo fato de ser proibido, é mais excitante.
Agora vamos ver o lado da Anastácia  a virgem que é seduzida pelo milionário. Ela se sente atraída e repelida. Ela se sente atraída pela ideia de ser subjugada, dominada, e até de apanhar. Mas, ao mesmo tempo ela se sente repelida por que esses costumes são mau vistos pela sociedade. E esse, meu amigo, é o dilema que toda mulher enfrenta todo o dia. Ela quer ser dominada e ser bem vista pela sociedade ao mesmo tempo.
Ela quer ser livre para fazer o que quiser no quarto, mas não quer ser julgada por isso. E ela tem esse direito, o problema é que muitos homens não entendem esse quadro. Percebeu a polêmica?
Eu recomendo que você leia o primeiro livro, e se gostar leia os outros dois. Eu li os três em quase três semanas. É uma leitura leve, quase infantil. A história, como eu já disse, é meio fraca, um homem mais velho super poderoso seduz uma jovem virgem de 20 anos (oi? virgem de 20 anos é mais raro que água no deserto). Mas, as cenas de sexo vão deixar os fãs de filme pornô satisfeitos.
Mudando de assunto…
Muito em breve vou lançar meu mais novo material, o Livro do Sexo. Você será avisado do lançamento, seminários e etc. Enquanto o lançamento não vem aqueça os motores com o Manual do Sexo, disponível para os leitores do livro Arte do Namoro.
Em breve eu venho com mais boas notícias.
Importante ressaltar que tudo o que envolve sexo tem que ser feito com absoluto respeito às vontades e crenças do parceiro/a.

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Me Chamo Ana Karen Silva Maia. Mas conhecida como Karenziinha, tenho 17 anos, sou libriana, moro em salvador-ba. Estou cursando o 2º ano do ensino médio, sou muito ecletica, curto de tudo um pouco, sou fã de chiclete ferreira um cantor de pagode daqui da Bahia. Curto ida a cinema, shopping, praia, clube. Sou fanática pelo meu time de coração, Esporte Clube Bahia ♥. Eu sou bipolar, mudo meu humor num instante rs , mais sou muito divertida, animada, amo muito minha família apesar dos desentendimentos, &' amo muito meu namorado Rodrigo Souza s2 . Espero que gostem bastante do meu humilde blog , beijos se cuida .*
Tecnologia do Blogger.

Visitantes :)