sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
- Caixinha de Surpresas 

Instruções:

Embrulhe e enfeite uma caixa qualquer com papel colorido para deixa-la bonita e dentro dela encha de pequenos papéis dobrados.
Dentro desses papéis vão estar instruções como "Te compro um sorvete", "Me da um beijo", "Massagem no pé".
Não tem importância se repetir alguns papéis, afinal encher uma caixa não é fácil.

Toda vez que você e a pessoa presenteada se encontrarem, tirem um papel da caixa e faça o que está escrito nele.

É um presente bem original e duradouro!

Espero que gostem da idéia e divirtam-se!

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Me Chamo Ana Karen Silva Maia. Mas conhecida como Karenziinha, tenho 17 anos, sou libriana, moro em salvador-ba. Estou cursando o 2º ano do ensino médio, sou muito ecletica, curto de tudo um pouco, sou fã de chiclete ferreira um cantor de pagode daqui da Bahia. Curto ida a cinema, shopping, praia, clube. Sou fanática pelo meu time de coração, Esporte Clube Bahia ♥. Eu sou bipolar, mudo meu humor num instante rs , mais sou muito divertida, animada, amo muito minha família apesar dos desentendimentos, &' amo muito meu namorado Rodrigo Souza s2 . Espero que gostem bastante do meu humilde blog , beijos se cuida .*
Tecnologia do Blogger.

Visitantes :)