quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Caderno de Recordações

O caderno de recordações exige um certo tempo para ser montado, é trabalhoso mas compensa o esforço.
Ele nada mais é do que um caderno decorado, onde você coloca algumas fotos de vocês juntos e registra ali todas as lembranças e detalhes do namoro para depois poder recordar.
É um tipo de presente que eu aconselho para quem tem pelo menos 1 ano de namoro, que já tem uma infinidade de histórias para contar.


Você pode começar com um texto explicando o 'porque' você decidiu fazer esse presente, depois pode contar a história de como se conheceram, a partir daí vem a parte divertida: os detalhes!
Daí meu amigo(a) vale de tudo ! Dia do primeiro beijo, música que marcou, encontro perfeito, um mico que pagaram juntos,  frases, pensamentos, declarações, momentos marcantes, cartas, e-mails trocados, mensagens e por aí vai.

Fica bacana também ter em mãos coisinhas do tipo: entradas da sessão de cinema, papel do primeiro bombom, canhoto de ingresso de algum show que foram juntos, coisas desse tipo. Se você não tem nada disso, comece a guardar, mas bem escondido!

Abaixo vou disponibilizar alguns links e textos úteis para o caderno:

1280 motivos para te amar

História dos pinguins

Oração dos namorados

Alfabeto do amor (versão 1)

Alfabeto do amor (versão 2)

Eu te amo em 100 línguas diferentes

E-book 101 idéias românticas

Puzzle Maker (Nesse site dá pra criar caça palavras e coisas do tipo)

Por enquanto é só. Conforme eu for achando mais coisas, eu vou atualizando por aqui. :)

Mais alguma idéia para o caderno?

3 comentários:

Anônimo disse...

Plágio é crime , fica a dica (:

Larissa e Gabriela disse...

Cuidado com o Plágio boneca!

Anônimo disse...

Gente preciso muito da ajuda de vcs. Quem puder me mandar uma foto segurando uma plaquinha escrito. "Raí a Duda Te Ama". Vai me ajudar muuuuito,quero pelo menos umas 100. Desde jaah agradeço.
Email: duudnuness@gmail.com

Search

Carregando...

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Me Chamo Ana Karen Silva Maia. Mas conhecida como Karenziinha, tenho 17 anos, sou libriana, moro em salvador-ba. Estou cursando o 2º ano do ensino médio, sou muito ecletica, curto de tudo um pouco, sou fã de chiclete ferreira um cantor de pagode daqui da Bahia. Curto ida a cinema, shopping, praia, clube. Sou fanática pelo meu time de coração, Esporte Clube Bahia ♥. Eu sou bipolar, mudo meu humor num instante rs , mais sou muito divertida, animada, amo muito minha família apesar dos desentendimentos, &' amo muito meu namorado Rodrigo Souza s2 . Espero que gostem bastante do meu humilde blog , beijos se cuida .*
Tecnologia do Blogger.

Visitantes :)