sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

- Caixa dos 5 sentidos


Um presente para aguçar cada sentido.
Nesta caixa você coloca presentes relacionados aos cinco sentidos do corpo, alguns exemplos:

Tato : 
  Massageador, óleo, creme, massagem, roupa, troféu ou medalha do melhor namorado do mundo, um ursinho de pelúcia.

Olfato: 
  Perfume, vela perfumada, incenso, creme, óleo, loção pós barba,hidratante, sabonetes perfumados, flores.

Audição:
CD, DVD, sino dos ventos, pelúcia que diz "te amo", mp3

Paladar: 
  Chocolates, amendoim, guloseimas, o prato preferido dele, um vale pizza, um vale restaurante, vinho, um bolo, bolachas, carta chocolate.

Visão : 
Uma foto de vocês, quebra-cabeça, manual da namorada, livro, vídeo, uma caricatura, cd gravado com mensagens por você, cubo com fotos, edredon ou lençois com fotos de vocês, banner.


Sugestões de Frases:

"Cinco sentidos
Com os sentidos em sentido
Cheiro-te e reconheço-te
Vejo-te e apreendo-te
Ouço-te e preparo-me
Tacteio-te e oriento-me
Para melhor te saborear"


“5 sentidos tenho pra te amar
Em nome do meu coração
Visão: quero te ver
Olhar bem lá no fundo dos teus olhos mais uma vez
Audição: quero te ouvir
Liga logo pro meu telefone diz que me ama
Olfato: ainda sinto o teu cheiro
Que ainda está em mim
Paladar: eu quero o mel dos teus beijos
Que adoça a minha boca
Tato: quero te abraçar
Quero sentir o teu calor"


“Paladar – Parece um sonho quando meus lábios tocam os seus” e cole uma foto da sua boca.
“Visão – Meus olhos encontram em vc a razão de viver” e cole uma foto do seu olho.
  “Olfato – Teu cheiro é um cheiro assim… tão bom q me faz viajar” e cole uma foto do seu nariz.
“Audição – Sua voz me faz delirar quando, sem mais nem menos, deixa escapar um ‘Eu te amo'” e cole uma foto da sua orelha.
“Tato – Prazer extremo é sentir sua pele encostando na minha” e cole uma foto de qualquer outra parte do seu corpo q vc preferir."


"Meus olhos se viram nos seus
O meu coração se prendeu em você
Só em você, senti que era amor
E era pra valer, eu sei
Você é tudo que um dia
Pedi para Deus, só para Deus
Você é Tudo que um dia pedi,
Pedi para Deus"


"Parece um sonho
Descobri o amor através de um gesto seu
Bastou só um olhar,
Para acreditar que eu não ouvirei um adeus
Você me ensinou a letra da canção
Que me faz tão feliz, e aquece meu coração."

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Me Chamo Ana Karen Silva Maia. Mas conhecida como Karenziinha, tenho 17 anos, sou libriana, moro em salvador-ba. Estou cursando o 2º ano do ensino médio, sou muito ecletica, curto de tudo um pouco, sou fã de chiclete ferreira um cantor de pagode daqui da Bahia. Curto ida a cinema, shopping, praia, clube. Sou fanática pelo meu time de coração, Esporte Clube Bahia ♥. Eu sou bipolar, mudo meu humor num instante rs , mais sou muito divertida, animada, amo muito minha família apesar dos desentendimentos, &' amo muito meu namorado Rodrigo Souza s2 . Espero que gostem bastante do meu humilde blog , beijos se cuida .*
Tecnologia do Blogger.

Visitantes :)