sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Depois do fim do namoro.

Ela: Oi, muita coisa mudou, né? Eu não tive coragem de vim falar com você antes, me desculpa. Você não sabe como está sendo difícil pra mim. Mesmo sabendo que essa seria a melhor opção, eu não me acostumei a viver sem você, sem os seus carinhos, sem nossas brincadeiras. O nosso namoro acabou mas o amor ainda continua aqui intocável. Tudo era tão… perfeito. Eu não me arrependo de nada que eu fiz, nem de nada que eu te falei. Eu ainda te amo.
Ele: Oi pequena, era assim que eu costumava te chamar, né? Pode parecer mentira, mas eu sinto falto disso, sinto falta de ficar abraçado com você, sinto falta de nós dois. Quando eu ficava doente você me ligava e parava tudo que estava fazendo só pra ir cuidar de mim. Como eu fui idiota de não dar valor à isso. Eu tinha tudo que um garoto quer e simplesmente joguei fora. Eu errei com você e espero que um dia você me perdoe. Eu ainda te amo

#VALE APENA LER , DER VALOR ENQUANTO TEM !

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Me Chamo Ana Karen Silva Maia. Mas conhecida como Karenziinha, tenho 17 anos, sou libriana, moro em salvador-ba. Estou cursando o 2º ano do ensino médio, sou muito ecletica, curto de tudo um pouco, sou fã de chiclete ferreira um cantor de pagode daqui da Bahia. Curto ida a cinema, shopping, praia, clube. Sou fanática pelo meu time de coração, Esporte Clube Bahia ♥. Eu sou bipolar, mudo meu humor num instante rs , mais sou muito divertida, animada, amo muito minha família apesar dos desentendimentos, &' amo muito meu namorado Rodrigo Souza s2 . Espero que gostem bastante do meu humilde blog , beijos se cuida .*
Tecnologia do Blogger.

Visitantes :)